Pinavil Furioso

From Hearthstone Wiki
Jump to: navigation, search

<onlyinclude>

Pinavil Furioso
Normal
Pinavil Furioso(210664).png
Scroll rightSwipe left to see other versions
Dourado
Pinavil Furioso(210664) Gold.png
Conjunto: Cinzas de Terralém
Tipo: Lacaio
Subtipo: Murloc
Classe: Caçador de Demônios
Raridade: Raro
Custo: 2
Ataque: 3
Vida: 2
Habilidades: Buff de atributo, Grito de Guerra

Grito de Guerra: Se seu herói atacou neste turno, receba +1 de Ataque e Rapidez.

Entre suas marcas registradas estão Raio Acará, Banquete de Piabas e Merluzamorfose.

Veja esse card no Hearthpwn

</noinclude>

Pinavil Furioso é um lacaio raro da classe Caçador de Demônios do conjunto Cinzas de Terralém.

Como conseguir[edit | edit source]

Pinavil Furioso pode ser obtido através de pacotes do conjunto Cinzas de Terralém, por criação, ou como uma recompensa de Arena. Pinavil Furioso normal também pode ser obtido através do Baú de rank mais alto no final da temporada ranqueada..

Card Custo de Criação Desencantar
Pinavil Furioso 100 20
Pinavil Furioso Dourado 800 100

Estratégia[edit | edit source]

Por causa do poder heroico de 1 mana do Caçador de Demônios, Garras Demoníacas, esse card pode facilmente receber o bônus de 1 de ataque e rapidez. Com o bônus, o card vira um 2 manas 4/2 que pode atacar lacaios instantaneamente, e pode ser utilizado para remover lacaios no começo do jogo. Embora seja um murloc, a classe Caçador de Demônios não possui cards de sinergia com murlocs, então é difícil aproveitar a tribo murloc desse lacaio.

Lore[edit | edit source]

Pinavil Furioso é um murloc caçador de demônios. Ao contrário de outras associações incomuns de murlocs a determinadas classes no Hearthstone, no entanto, murlocs caçadores de demônios aparecem em World of Warcraft, como o Murgulis. O título "Pinavil" sugere uma conexão com a tribo de murlocs Pinavil mencionada na lore de Murgur Murgurgle's.

Galeria[edit | edit source]

Pinavil Furioso.

Atualizações[edit | edit source]

Referências[edit | edit source]

[Traduzido pelo Discord da Taverna Hearthstone.]