Malfurion Stormrage/pt

From Hearthstone Wiki
Jump to: navigation, search

Malfurion Tempesfúria representa a classe Druid icon.pngDruida em Hearthstone: Heroes of Warcraft.

Malfurion Stormrage-f.png

Lore Oficial[edit | edit source]

As bençãos do lord da floresta Cenarius fez Malfurion Stormrage o epítome do que significa ser um druid.

Sob a tutela de Cenarius – o Semideus da natureza e patrono dos druidas – o venerável Malfurion Tempesfúria protegeu os night elves dos invasores demonic por milênios.

Durante a War of the Ancients, Malfurion estava dentre aqueles que defenderam toda vida em Azeroth da terrível Burning Legion, juntamente com sua futura amante Tyrande Whisperwind e seu irmão Illidan. Após a sua vitório contra os demônios, Malfurion garantiu que os Elfos Noturnos tinham deixado a devastação da Legião para trás, estabelecendo-se em um novo lar perto de Mount Hyjal e vigiando o crescimneto da Árvore do Mundo, Nordrassil. O Aspecto dos Sonhos, Ysera, uniu Nordrassil ao Emerald Dream— uma representação de Azeroth sem guerra e interferência de seres sencientes — permitindo todos os druidas, incluíndo Malfurion, a acessar o domínio. Malfurion e outros exploraram o Sonho por séculos.

Malfurion foi acordado por Tyrande para auxiliar a resistência contra a Legião por mais uma vez durante a Third War; assim que retornou de seu sono, ele batalhou seu nêmesis, o sátiro Xavius, que estava tentando corromper o Sonho Esmeralda por dentro. Quando Deathwing quebrou o mundo e atiçou a raiva dos elemtanis durante o Cataclysm, Malfurion saiu da capital dos Elfos Noturnos, Darnassus, e angariou seus companheiros druidas para salvar Azeroth por mais uma vez, criando um força-tarefa para impedir a invasão liderada pelo perverso lorde do fogo Ragnaros. Com o falecimento do Destroyer, um finalmente desperto Malfurion retornou à Tyrande para auxiliar nos esforços da Alliance.

Histórico[edit | edit source]

Malfurion Tempesfúria foi o primeiro druida elfo noturno. Ele impediu a primeira invasão da Legião Ardente durante a Guerra dos Anciãos. Ele se casou com Tyrande Murmuréolo, a atual lider dos Elfos Noturnos.

Irmão gêmeo de Illidan Tempesfúria, que estava apaixonado por Tyrande. Malfurion foi forçado a aprisionar Illidan após a Guerra dos Anciãos por 10 000 anos depois de Illidan trair os elfos noturnos se aliando à Legião Ardente. Malfurion passou a maior parte de seu tempo recente no Sonho Esmeralda, tendo despertado apenas após o Cataclysm para se reunir aos Elfos Noturnos em Darnassus.

Malfurion é muitas vezes chamado de Shan'do, que significa "professor honrado" na linguagem de Darnassus. Conectado profundamente aos cursos e fluxos da vida em Azeroth, e tendo acumulado eras de responsabilidade e conhecimento, Malfurion é um dos mortais mais poderosos e venerados do universo de Warcraft.

Malfurion é mencionado em muitos dos romances de Warcraft. Ele caminhou pelo Sonho Esmeralda e é considerado um dos druidas mais poderosos de Azeroth.

Quando a carta Illidan Tempesfúria é jogada contra Malfurion, Illidan dirá "Olá... Irmão" em vez de seu diálogo habitual.

"O chifre soou, e eu vim como prometido. Eu cheiro o fedor de podridão e corrupção na nossa terra. Isso me irrita enormemente." - Malfurion Tempesfúria

Veja Também[edit | edit source]

Falas[edit | edit source]

Eu me rendo a você.

Bom jogo.

Minhas saudações.

Estou quase sem cards!

Estou sem cards!

Um erro natural.

Desculpe.

Tenho que proteger a natureza!

Você tem minha gratidão.

Hmmm...

Hmmm... Estou pensando...

O que fazer...

A natureza se levantará contra você!

O tempo não espera ninguém!

Eu tenho lacaios demais.

Não posso fazer isso.

Minha mão está cheia demais!

Já ataquei.

Espere um turno para o lacaio se preparar.

Este lacaio já atacou.

Não tenho mana suficiente.

Preciso de uma arma.

Eu não posso jogar isso.

não consigo mirar em lacaios Furtivos.

Este não é um alvo válido.

Preciso atacar o lacaio com Provocar.

Hum, bem jogado.