Kayn Solfúria

From Hearthstone Wiki
Jump to: navigation, search

<onlyinclude>

Kayn Solfúria
Normal
Kayn Solfúria(210736).png
Scroll rightSwipe left to see other versions
Dourado
Kayn Solfúria(210736) Gold.png
Conjunto: Cinzas de Terralém
Tipo: Lacaio
Classe: Caçador de Demônios
Raridade: Lendário
Custo: 4
Ataque: 3
Vida: 4
Habilidades: Investida
Artista: Wayne Reynolds

Investida. Todos os ataques aliados ignoram Provocar.

"Armadura e cura são chatice pura, mas glaives e vileza são uma beleza!"

Veja esse card no Hearthpwn

</noinclude>

Kayn Solfúria é um lacaio lendário de Caçador de Demônios do set de expansão Cinzas de Terralém.

Como conseguir[edit | edit source]

Kayn Solfúria pode ser obtido através de pacotes do conjunto Cinzas de Terralém, por criação, ou como uma recompensa de Arena.

Card Custo de Criação Desencantar
Kayn Solfúria 1600 400
Kayn Solfúria Dourado 3200 1600

Estratégia[edit | edit source]

Kayn Solfúria é uma carta agressiva muito flexível com atributos decentes e a cobiçada palavra-chave Investida. Seja enfrentando ou trocando com um lacaio inimigo, ele é uma boa jogada de tempo em ambos os casos, e tem Ataque e Vida suficientes para matar lacaios mais fracos facilmente enquanto consegue sobreviver.

Por outro lado, ele pode ser salvo como um finalizador, onde sua habilidade de negar inimigos com Provocar pode ser extremamente valiosa. Ele é excelente em lidar com jogadas mais pesadas como Mass Resurrection, onde eles costumam invocar lacaios com Provocar para interromper a agressão no turno seguinte, ou jogar em volta de potenciais curas ou se preocupar em limpar lacaios inimigos como Convincing Infiltrator e Khartut Defender cujo possuem Provocar e último Suspiro. Se o oponente não limpar seu tabuleiro primeiro, Kayn pode apresentar uma derrota esmagadora para ele. Defensivamente, Kayn também pode ser usado para matar um lacaio com grande valor escondido atrás de lacaios com Provocar, eficaz se você não tiver dano direto.

Falas[edit | edit source]

Entrada[edit | edit source]

Pode se esconder atrás dos seus serviçais. Eu encontro você!

Entrada (Quando o herói inimigo é Illidan Tempesfúria)[edit | edit source]

Pela sua vingança, Lorde Illidan.

Ataque[edit | edit source]

Encontrei você!

Lore[edit | edit source]

From Wowpedia:

Kayn Solfúria é um caçador de demônios da raça Elfos de Sangue. Ele é um soldado leal e um dos tenentes mais confiáveis ​​de Illidan Tempesfúria. Honrado e exigente, bem como um líder destemido e um estrategista mestre, ele acredita que a cooperação e o sacrifício são necessários para derrotar a Legião Ardente. Kayn segue os ideais de Illidan para fazer o trabalho, não importa o custo.
Kayn é um dos dois personagens que os jogadores podem escolher para ser o segundo em comando, o outro sendo Altruis, o Proscrito, cujos ideais e planos para os Illidari são incompatíveis com os de Kayn.

Curiosidades[edit | edit source]

  • Kayn Solfúria é o primeiro lacaio com Investida adicionado ao jogo desde o lançamento de Chillblade Champion em Knights of the Frozen Throne, com um intervalo de mais de dois anos e meio entre os lançamentos.
  • Kayn Solfúria passou por várias mudanças drásticas durante o seu desenvolvimento.
    • O design mais antigo era um 3/5 de 4 manas com o texto da carta sendo: "Rapidez. Após seu herói atacar, ele pode atacar novamente."
    • Outro design era o mesmo corpo, mas com um texto diferente, que era "Grito de Guerra: Pelo resto do jogo, seus ataques ignoram Provocar."
    • No design semifinal, o texto da carta de Kayn Solfúria foi alterado para "Investida. Seus ataques ignoram Provocar.", Que é a mais próxima da versão final da carta, com a parte "Seu" sendo a única diferença..[1]

Galeria[edit | edit source]

Kayn Solfúria, arte completa.
Kayn Solfúria, arte conceitual.
Outros rascunhos.
Kayn Solfúria em World of Warcraft.

Atualizações[edit | edit source]

Referências[edit | edit source]

  1. IGN (2020-04-06). What Is It Like Going Behind the Scenes With the Hearthstone Team?. Retrieved on 2020-04-06.

[Traduzido pelo Discord da Taverna Hearthstone.]